Mais uma semana e mais um texto antigo chegando por aqui… Dessa vez um bem curtinho. Uma homenagem ao meu gato chamado Gato que foi meu companheiro de alguns anos e que, há mais alguns, é companhia de outras pessoas amigas que o adotaram quando eu resolvi ficar em Goiás (onde já não estou mais, mas isso eu te conto depois).
Espero que você goste do texto de hoje, mas fique à vontade pra não gostar também... só me conte depois pra eu saber, combinado?
Com todo o meu Amor,
Priscila Mayer
Gato enrolado nº2
Nesse frio de Janeiro,
Que ninguém imaginava,
Esse Gato bem faceiro,
Na almofada se enrolava.
Eu não sei como ele faz
Que se enrola assim todinho,
Mas eu sei que é demais
Observar o tal gatinho.
O rabo na cabeça,
A patinha nem se vê
E, mesmo que não pareça,
Ele enrola até você!
Enrola com seu jeitinho,
Com a conversa e o gingado.
Enrola devagarinho
E te compra com um miado.
Gato, meu gatinho,
Tão branquinho e tão safado,
Dorme, meu lindinho,
Quietinho e enrolado.
Quem olha assim até pensa que ele é só fofura… Na verdade é um chatinho, um grude só. Daqueles que atrapalha qualquer escritora que queira usar um computador ou até mesmo um lápis ou caneta. Ando com saudade desse safado e, por isso, só por isso, esse texto veio parar aqui.
Eu sou Priscila Mayer e esse é um texto das Cartinhas da Pri. Se você gostou do que leu ou se você se identifica de alguma forma, clica no coraçãozinho que tem no final dessa mensagem. Assim eu fico sabendo que estou indo bem. Se preferir, também pode deixar um comentário com seus elogios, sugestões ou reclamações.
Se além de gostar, você entende que esse texto que te entretém e as minhas iniciativas são o meu trabalho e que demandam entrega e tempo de qualidade da minha parte pra garantir um conteúdo bacana, que tal considerar a possibilidade de contribuir financeiramente com qualquer valor? Faça isso através da chave PIX e-mail apriscilamayer@gmail.com
Não se acanhe, qualquer valor é muito bem vindo e me permite manter minhas ideias ativas e no mundo!
Qualquer dúvida, é só me chamar pelo Zap ou perguntar aqui embaixo.
Com carinho,
Priscila Mayer.
Tenho livros, artes autorais, revista digital e projeto de aulas gratuitas de teatro para crianças “à venda”. Bora trocar algumas dessas coisas por dinheiros?
Conheça mais do que eu escrevo nas outras seções das minhas cartinhas:
BORA ANDAR | COLUNISTA | MAMÃE E EU | RIP INSTAGRAM | TANTOS TEXTOS | VÔMITOS
Você também pode me encontrar em:
CANAL COLCHA DE RETALHOS | UMA REVISTA COLETIVA | WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM